O karate e eu

A muito tempo atras, eu já fiz Karate. Eu gostava muito, me sentia mais forte e menos dependente. Digamos que o meu nível de mantega derretida diminuiu e o meu aumento de resposta de ações veio dessa época.

Agora nas quartas-feiras e sexta-feiras eu vou voltar a fazer karate com o Sensei Kadena, já estou vendo se compro o meu kimono ou costuro ele XD Já sei que a versão verão do meu kimono eu já tenho. É claro que vou usar a parte de cima do kimono da Yuri XD

Por enquanto eu tenho que puxar da minha memória o Heian Shodan e Heian Nidan o mais rápido possível.

Boa sorte para mim (quero pular de faxa logo!)

Só gostaria de deixar registrado uma frase muito boa.

KATSU KANGAE WA MOTSUNA MAKENU KANGAE WA HITSUYO
Não pense em vencer, pense em não ser vencido.



0 Comentários: