Anime Dreams 2010 contos e fatos



Tudo começou as 10:30 da noite na Tijuca. Ocorreu um pequeno atraso, mas embarcamos no onibus da carava Yukicosplay as 00:00 e seguimos para nosso destino:

São Paulo

A foto acima é em Itatiaia no Graal. A turma e a bagunça a atrás XD


O nosso maior problema veio depois de 6 horas de viagem, porque não sabiamos que a cidade de São Paulo estava parecida com Atlantida. Ficamos só mais 6 horas no percurso de Guarulhos a São Paulo.

Rolou campeonato de Mario Kart, posso falar, sou um desastre XD



Chegamos no Hotel Ginza às 12:00, alguns quartos já foram liberados e pela ironia do destino, o numero do meu quarto era o 1303. Para aqueles que não sabem, eu moro no apartamento 1303 XD


Tsu e Pedro passaram no Hotel e fomos almoçar, porque a nossa fome era colossal! Ficamos passeando pelo centro de São Paulo e depois capotamos. Nossa quinta foi cansativa ^^



Nossa Sexta foi tranquila, rodamos pela liberdade e de tardinha fomos ao evento para ver o YCC. O pessoal tava arrazando nas apresentações ^^



Sábado foi o dia mais corrido, estreei minha Alice com a linda da Marcia Yuna. Amei apresentar com ela. Foi demais!!!



E encontramos muitos cosplayers da saga Alice, tinha original, do filme, do jogo, foi o máximo ^^



A Ana estreiou o seu cosplay de Misstress no evento, ela arrazou!!! PEITUDA! (/runz)



Matei a saudade que eu estava da minha familia ^^Móh saudade da mama e do meu irmãozinho amado.



Nossas cartas, Huguinho, Zezinho e Luizinho, ficaram em terras paulistanas, depois da chuva que que caiu durante a nossa apresentação ^^~



De noitinha, partimos para o shopping Tatuapé para comer no BurguerKing. Tiramos fotos muito engraçadas ^^



Domingo foi marcado pelo nosso grupinho de Kendo XD Aproveitamos nossas roupas de Shinsengumi para ir na sala do arco e flecha para tirar fotos. Gente é muito bom atirar com aquilo. EU AMEI!!! Principalmente que descobri que tenho jeito com a coisa, se me sobrar dinheiro vou ver se pratico ^^




Enfim, nossa viagem de volta foi tranquila, sem muito transito. Chegamos no Rio as 4:30 da manha e eu ronquei muito em casa XD

Mais fotos

0 Comentários: