Jogos e Afins

Como qualquer pessoa que fica na internet umas 8 horas por dia, eu gosto nas minhas horas vagas pela manha, enquanto estou tomando o meu café, jogar alguns games online. Vou contar o que ando jogando ultimamente:


Country Story




Essa é a minha fazenda. É o meu jogo favorito, muito falaram, porque você não joga o FarmVille. Apenas pelo unico motivo, o grafico do Country é melhor. Até agora estou em primeiro lugar no level 29. A fazenda é mais dificil de upar ^^

+ Infos

Restauranty City




Meu outro vicio é mais disputado. Antigamente era acirrada o primeiro lugar entre o Sano, David, Phael, Dani, Ana e eu na lanterna. Essas semanas eu estou em primeiro lugar ^^

+ Infos

Happy Pets



Este é fofinho, mas quase não jogo. Só alimento eles uma vez ao dia.

+ Infos


Happy Aquarium




Teve uma época que eu jogava freneticamente isso. Hoje eu faço igual ao Pets, uma vez ao dia e olhe lá ^^

+ Infos

Hello Kitty Online




Este eu comecei a jogar depois da Anime Dreams, ganhei o dvd e fiquei curiosa. O jogo é fofo e facil de jogar, mas acho que vou enjoar logo logo pelo fato de só upar pelos talentos e não matando bichinhos. Logo o jogo é de quests.

+ Infos


E esses foram os meus vicios.


Beijinhos

0 Comentários: