Errrr... eu tinha em mente que não iriamos ganhar.

Principalmente depois da infantilidade do Kaká em relação a provocação no jogo contra os africanos. Fazer o que... hoje só provou que levamos a seleção de pessoas imaturas. Tirando Lúcio e o Júlio Cesar, o elenco de estrelas da nossa seleção tá mais para comercial de Alimento ou para jogo do Mortal Kombat!


ENFIM.... assisti o finzinho do jogo Uruguai e Gana. Que JOGÃO!!!


Eu fiquei desesperada com o final da prorrogação! Aquele voley para defender o gol da Gana! O efeito da JABULANIIII e o maluco me perde aquele gol! E a felicidade do carinha que foi expulso! Que FODA!!


A coisinha mais fofinha do meu Botafogo! Locozinho Abreu dedicou o gol dele nos penaltis para a minha torcida amada!! Moooohhh fofis! Amei!! S2

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/07/loco-abreu-dedica-cobranca-de-penalti-torcida-do-botafogo.html

Olha ele falando:
"- Não sei se todos os brasileiros estão conosco, mas tenho certeza de que a torcida do Botafogo está. Aproveito para mandar um abraço a todos e a dedicatória do gol de pênalti - afirmou."


Eu tavaaaa!!! Brigada Amore! To torcendo pra ti xuxu! As fotos é da cobrança dele ^^

Para finalizar essa Sexta, Eu vou Eu vou, pra casa agora eu vou...


.... Parala timbum Parala Timbum.... Eu vou Eu vou...


Afinal, nosso técnico é o Dunga, temos 11 sonecas e 193 milhões de zangados!

Ps: Micky Jagger, num quer um convite para assistir o Jogo da Argentina não?

Ps2: Loco é 13! ZAGALOOOO XD

0 Comentários: