Metroid Other M



Se tem um jogo no qual eu me borrei de medo para jogar foi o Primeiro Metroid. Estou tentando achar esse cartucho na bagunça daqui de casa. Eu me lembro que tinha 8 anos quando ganhei esse jogo da minha mãe. Na época eu estava com um Dynavision, não me lembro o numero da versão dele. Mas eu fiquei com tanto medo, tanto medo da musica tema do do Metroid dormia pensando na musica e tinha pesadelo.

Joguei e zerei ele em uns 6 meses por conta do medo XD

Agora surgiu na midia a os piratas de plantão já liberaram o Metroid Other M. Como o Rod falou para mim, tem tiro infinito, sangue infinito e míssil infinito e mesmo assim é um jogo EXTREMAMENTE difícil!

Não tive oportunidade de jogar, mas tbm to me borrando de medo, sabe os bixos tão maiores XD

kkkkk


Quem tiver a oportunidade de jogar e não é medrosa que nem eu, JOGUE!

Beijus

0 Comentários: