Clube da Carta


Oie oie oie!

Essa semana fui convidada (pela Dê) para participar do Clube da carta que está sendo organizado pela Fabiana do blog Fabilândia. Adorei a ideia que é apenas escrever carta para outra pessoa. Atualmente somos 85 garotas espalhadas por todo o Brasil e também temos pessoas da Europa e do Estados Unidos. Eu criei um papel de carta personalizado, só tenho que arranjar um local para imprimir (minha impressora tá sem tinta i.i ). Eu escolhi primeiro as pessoas do Rio de Janeiro para mandar, vou ver quando terei um pouquinho de tempo para escrever, mas prometo que vou escrever para todas logo.
Sendo que olhando os endereços descobri que tem alguém que mora a umas 6 quadras de mim. Interessante XD

Bom quem quiser participar do Clube da Carta é só entrar em contato com a Fabiana pelo email fabiabud@uol.com.br e quem quiser enviar cartinhas para mim é só procurar pelo número 85 (Bianca Mansur) ^^

Vou adorar receber cartinhas de todas.

Mil beijos

1 Comentários:

Cris Li disse...

Que interessante!!!
Um Clube de Cartas! *o*

bjs