Estou angustiada!

Eu sempre sonhei ter uma Pullip ou uma BJD, mas a BJD sai totalmente do meu orçamento. Então decidi comprar uma Pullip, tá certo que eu era LOUCA para comprar a versão Alice Romantic Pink, mas por ironia do destino e bom para a minha poupança ela simplesmente acabou. Estava eu tristinha quando o Rod falou, compra a Aya. Eu olhei a Aya, fiquei assim... olhei assado... CURTI! Olhem ela ae em baixo:






Feliz, sorridente, boba, como sempre... decidi: vou comprar. Comprei! E o melhor ganharei uma little Pullip ou uma little Dal, fiquei mais feliz, sorridente e boba. Bolinha vai bolinha vem e estou pilhada em ansiedade e angustiada para que a Alfândega não decida taxar a minha Aya. 


Queria que as minhas dolls pelo menos pisasse em terras brasileiras. Ao menos isso!



Oh céus!

0 Comentários: