Conspirações e suspiros de um 11 de setembro

E esse foi a minha diversão da noite, além de baixar o novo filme do Naruto Shippuuden.

Os ataques de 11 de setembro chamados também de atentados de 11 de setembro, constitu-se em uma série de ataques suicídas coordenados pela Al-Qaeda contra alvos civis nos Estados Unidos da América em 11 de Setembro de 2001.
Na manhã deste dia, quatro aviões comerciais foram seqüestrados, sendo que dois deles colidiram contra as torres do World Trade Center em Manhattan, Nova York. Um terceiro avião, o American Airlines Flight 77, foi direcionado pelos seqüestradores para uma colisão contra o Pentágono, no Condado de Arlington, Virgínia. Os destroços do quarto avião, United Airlines Flight 93, foram encontrados espalhados num campo próximo de Shanksville, Pensilvânia. A versão oficial apresentada pelo governo norte-americano reporta que os passageiros enfrentaram os supostos seqüestradores e que, durante este ataque, o avião caiu. Os atentados causaram a morte de 3234 pessoas e o desaparecimento de 24.
Após os ataques de 11 de Setembro de 2001, surgiram uma variedade de teorias conspiratórias que disputam com o dircurso oficial a narrativa dos eventos que ocorreram em, e após, 11 de setembro de 2001. Embora o discurso oficial também teorize sobre uma conspiração, envolvendo membros da Al Qaeda, a expressão "teorias conspiratórias sobre 11/9" geralmente se refere unicamente às teorias sobre uma "operação interna". Tipicamente, as teorias incluem sugestões de que indivíduos do (ou associados ao) governo dos Estados Unidos da América sabiam dos ataques iminentes e se recusaram a agir, ou que os ataques foram forjados pelo próprio governo, com o objetivo de incitar os ânimos e angariar a lealdade do povo norte-americano.
Enfim, o governo norte americano conseguiu incitar as massas patriotas e formou um "levante" contra o terrorismo mundial, mas suas atitudes não farão que milhares de pessoas que perderam suas vidas nos ataques do 11 de setembro voltem a ter suas preciosas vidas.
Beijos

1 Comentários:

Lycan disse...

Caraca... bela teoria conspiratória o.o

Impossível de acreditar xD
mas valeu a tentativa xDDD