Suspiros de uma alma

Você já teve a sensação de que sua vida é espionada por várias pessoas? Onde elas acham que sabem o que você pensa, sabe o que você é, sabe o que sente... conhece a sua alma de verdade? Vamos ver a partir de agora...

Este mês está sendo um mês de libra praticamente, sim tomei atitudes que fizeram eu me tornar a vilã, mas e daí, simplesmente estou feliz com tudo que está ocorrendo porque sei em quem confiar agora.

Outro dia eu estava vendo fotos de Zelda: Majora mask e lembrei das mascaras, é as mascaras de alguns caiu e se revelou que atras de palavras de amizades vinham inveja, interesse e falsidade. Posso ter saido quieta, mas sei que de tudo sai de cabeça erguida e de coração limpo. Minha alma está em paz pelo fato de eu ter finalmente agido como meu love sempre me fala "atitudes monges".

Com essas revelações bombasticas eu vi que os meus amigos estão mais proximos de mim, finais de semana divertidos, com fotos, zoações, pic nics, playstation, RPG, Homens na cozinha fazendo almoço e enfim, um final de semana feliz ^^

Estou agradecida pela paciência em ouvir minhas tristezas, meus momentos de ira e por rir comigo nos momentos de felicidades.

Enfim, vamos que vamos ^^ Há o mundo para conquistar e dominar né OH GRANDE DITADOR PABLITO KYON CHAVES XD

Valeu pela paciência de ler esse post ^^

Beijos

"O medíocre discute pessoas.
O comum discute fatos
O sábio discute idéias."

1 Comentários:

Karim-sama disse...

"O medíocre discute pessoas.
O comum discute fatos
O sábio discute idéias."

ADOREI ISSO! GENIAL!