Feliz Aniversário Tia Mara

Foto: É impressionante como eu não tenho nenhuma foto com a Tia Mara ¬¬' Que vergonha. Na foto está a Tia Mara e a Layla filhota dela, e super amiga ^^


Bom, Hoje é o niver da Tia Mara. Ela é super especial para mim, é como se fosse minha 5º mãe (1º é a minha mama, 2º minha sogra, 3º é a Nat, 4º é a Tia Lucia [mãe do Kyon]). Sim eu liguei para ela desejando Feliz dia das mães XD

Enfim, a Tia Mara é uma pessoa que abre os seus braços para os amigos em qualquer momento. Quando eu a conheci no niver do Ditto e do Kyon foi a pessoa que mais me cativou pela simplicidade e simpatia. Não é que na foto deste dia ela está sentada no meu colo *________* Que honra ^^

Super maneira, nossa custoplayer. Sem ela o Tenchuu não seria e nem é o Tenchuu. Para mim ela é mais Techuuiana que muito Tenchuuiano do grupo, até muito mais que eu própria ^^

Cosplayer, Costureira, Mãe, Avó e amiga... preciso falar mais algo?

Por isso que nesta data eu desejo um hiper mega MAX Feliz aniversário. E os meus mais sinceros votos de saúde, paz, felicidade, money, Tenchuu, EU, sucesso e tudo de bom em sua vida *______*

Parabéns Tiaaaaaaaaaa ~/o/

Beijus

0 Comentários: