Uma Geisha no Projac

E é isso que dá quando deixa a Kaoru Kamiya na mão do Maquiador da Globo XD

E eu tentei falar que só era um rabo de cavalo XD

E tudo começou quando Phael me chama para fazer figuração na Globo, na quarta feira. Me despenquei para JPA pq eu não conheço nada de lá. Dormi na June, ai ai coisa boa XD E de manha fomos ao Projac. Putz ow local grande pacas *______* carrinhos de golf pra cá carrinhos de golf pra lá e fomo de bus. Amoçamos lá e fomos trocar de roupa. Eu pronta, dei um pulo na maquiagem, pra que, putz olha no que deu (vide foto acima).

Gravamos no Set de filmagem I no programa Dicas de um sedutor, pena que o unico ator que eu conhecia estava de cosplay de TRUW XD eh e o Marcos Winter vestido de homem aranha XD

KKKK tinha que cair na gargalhada neh XD


Foi bom pacas lá ^^

E na volta ganhei carona da Chefa M Susu, nossa ela mora tão perto de mim XD

Obrigada Vingaard e tia PENHAAAA pela oportunidade e a Susu pela carona ^^

Beijus

0 Comentários: