Dia 17 tbm é dia de Areia XD

E hoje é o meu niver. Credo estou ficando velha, 22 aninhos com carinha de 17 não é para muitos XD

Enfim, acho que a letra dessa musica me reflete em tudo. Bom, duas décadas e dois anos neste inverno, apesar que tá um calor aqui ¬¬' . *Aponta para o norte* Ao infinito e Além...


Vinte e Poucos Anos...


Você já sabe
Me conhece muito bem
Eu sou capaz de ir
Vou muito mais além
Do que você imagina...

Eu não desisto
Assim tão fácil meu amor
Das coisas que
Eu quero fazer
E ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço
Seu valor
E eu só quero dessa vida
É ser feliz
Eu não abro mão...

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20
E poucos anos...(2x)

Tem gente ainda
Me esperando prá contar
As novidades que eu
Já canso de saber
Eu sei também
Tem gente me enganando
Ah! Ah!
Mas que bobagem
Já é tempo pra crescer
Eu não abro mão...

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20 e poucos anos...(4x)


2 Comentários:

Luthy Lothlorien disse...

Sabe por que você anda se sentindo estranha, Bia?...PORQUE É SEU ANIVERSÁRIO!!... Quando eu ainda era pequena e freqüentava a igreja com a minha mãe, uma vez ouvi um padre falando que, quando a gente chega perto da nossa data de aniversário, é como se a gente tomasse consciência, ainda que durante as 24 horas que correspondem ao nosso dia, que a gente nasceu pra envelhecer e estamos cada vez mais caminhando em direção à morte... Então, de quê adianta dar um duro danado para aprender coisas novas, trabalhar, ganhar dinheiro, constituir família, ter trabalho para manter essa família, no nosso caso, fazer cosplays e ganhar prêmios e elogios, nos tornarmos pessoas conhecidas... De que adianta isso tudo, se no final, vamos morrer?... A resposta é simples: a gente já nasceu pra morrer!! Eu sei que existem um milhão de outras preocupações na nossa cabeça, mas, acredite em mim, TODAS elas vão acabar no dia que a gente tomar consciência que a gente ruma para um final determinado, certo! Olha, eu não sei o que houve com você esses dias porque tanta depressão, ou melhor, porque tanta reflexão sobre as coisas, a ponto de você ficar quietinha, não querer se abrir com os amigos e talz... Não vou também ficar pressionando prá você falar, pois isso só atrapalharia, mas se quer saber de uma coisa, eu digo que todo mundo no mundo todo se sente assim. Já tive vários e vários eventos que eu fui unicamente prá me livrar da deprê de ficar em casa refletindo, pensando em coisas que certamente só me fariam mal...
Você tem TUDO pela frente. É jovem, é linda, é inteligente, tem muito talento em muitas áreas, vai ser uma profissional de MUITO sucesso, tem uma família muito legal, um namorado incrível, amigos de verdade e também os "falsos" (afinal, quem não tem amigos que não são bem amigos?...) enfim... você tem tudo, mas, como disse no Post anterior do seu Blog, você está numa fase que nada que você ganhe, faça ou fale vai adiantar muito, pois você só agradece por ainda estar respirando... Isso soa meio macabro, então não vão ser palavras de incentivo que vão te pôr pro alto, mas uma uma coisa eu posso te garantir: A gente pode não tagarelar mil vezes ao telefone, pode não ficar horas e horas teclando no msn, mas se você sentir que vai afundar, você conhece os meus Links, conhece meus números e sabe onde é a minha casa, então não precisa fazer nada além de me chamar e eu VOU te ajudar!
As preocupações que você está tendo agora, os pensamentos que tão te afligindo a cabeça agora, tudo isso, amiga, vai passar! E essa é a boa notícia... Que não importa o quão ruim esteja a situação, ela vai passar! Como eu já enumerei o que você tem de bom, só me resta dizer que, se comparar com a sua vida, muita, mas muita gente pelo mundo (na verdade, a maioria) tem tantos afazeres, tantas horas de trabalho por dia prá garantir um prato de comida na mesa que mal tem tempo de se sentir triste, "down" como a gente fica às vezes... Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que a gente precisa se inspirar nesse tipo de gente pra pensar "Caraca... que babaca eu sou de perder meu tempo triste enquanto tem tanta gente que não tem nada do que eu tenho e, mesmo assim, consegue ser feliz."...
Seja lá o que for que te aflige, vai passar! Você vai ter um Anime Friends maravilhosos, o Tenchuu vai voltar prá casa com mais prêmios e a alegria dos seus amigos e do seu namorado vai te contagiar e você vai voltar a sorrir.
Mas eu já sei que ficar meio prá baixo quase sempre é uma característica sua, por isso nem vou dizer mais nada a esse respeito, pois, como eu já falei, você é minha amiga e eu adoro você como você é... Mas confesso que eu prefiro a Bia feliz do que a Bia "down" e reflexiva...
Bom, não sei se você se interessou por ler esse testamento que eu escrevi, mas quero que melhore, seja lá o que for, esses são meus votos de feliz aniversário prá você... Melhora!! Faça uma boa viajem pra SP e se divirta muito pra espantar essa lamúria! Tudo de bom, marida Bia!!!

PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA!!

- Luthy -

Gamegirl35 disse...

Bem, bem, bem agora, feliz aniversario e esperança para muito mais que estão mais felizes para você.