Feliz aniversário Tsu

Poxa como eu queria estar em sampa agora para poder abraçar a minha vózinha Karla, mas ainda falta 16 dias. Eu conheci a Vovó na Friends e a nossa grande matriarca me fez gamar nela, pela simplicidade, carinho e afeto por mim. Tão lindinha ela... nhyuuuuu *aperta aperta aperta*

Ela deve estar super feliz hoje com o niver. Nhyaaa queria estar lá fazendo um big bolo Kikai para ela com calda de chocolate *_____*

Enfim, gostaria de felicitar ela por mais um niver com muita saúde, paz, sucesso, money, EU, Tenchuu, felicidade e muito amor ^^ Tudu de bom vó, vc merece ^^

Fiz um poemazinho para ela:

Sinto falta de você, que sempre nos quis tanto.
Era o que nos sentiamos, e o que você me fazia entender.
Sempre esteve tão presente, mesmo estando distante.

Sentindo falta do seu sorriso, do seu olhar penetrante
Mesmo através da câmera, você encurtava a distância.
Nós correspondiamos o seu sorriso e tudo aquilo era um encanto.

Todos os dias nos víamos, sempre na mesma distância
Mas tão próximo estávamos mesmo através da câmera
Nos sentíamos felizes nos gostando a distancia.

Palavras lindas surgiam através da tela,
e trocávamos afetos mesmo com essa distância
o desejo brotava, cada vez mais forte e tudo fazia sentido
mesmo sendo através da câmera.

A amizade foi crescendo o encontro aconteceu, e tudo
foi tão mágico, que felicidade nos deu
ter você ao nosso lado e sentir o cheiro seu.

O tempo foi passando, a saudade apertando
A distância que nos unindo,
é uma lágrima a cair,
é o coração a sorrir,
a distância que nos separa,
é apenas estradas a reluzir.


A distancia só não destrói as nossas lembranças,
porque assim nos somos, AMIGAS e separados somos fortes,
juntos somos invencíveis.

Espero que ela goste ^^

Parabéns vó ^^

Beijinhos

0 Comentários: