Análise Cosplay

Vou dar uma dica para ajudar os cosplayers a não desistirem de suas vontades. Neste mundo não existe cosplay impossível de ser feito, apenas são mais difíceis de ser reproduzidos, mas com determinação e força de vontade o seu Megazord vira um ótimo cosplay e não um toscosplay XD

Então, ao lado encontra-se o meu cosplay. Zazie Rainyday de Mahou Sensei Negima, do seu criador Ken Akamatsu (o mesmo de Love Hina).

Olhando inicialmente você para e pensa, Bia você é mais branca que mupy de maça, como você vai ficar mulata estilo café com leite?

Eu teria a opção de ir a praia, já que sou carioca, mas tenho que ficar branquinha que nem mupy de maça para meus projetos futuros. Então a 1º solução é Pancake e base para maquiagem nº 5. Isso para a cintura para cima, para as pernas uma meia calça de tom mais escuro soluciona o meu problema.

Sapatos: Eles são simples como podem ver, sapato de carnaval branco pintado de roxo ^^

Bolinhas, pulseira e tornozeleiras: Tecido Tule que é vendido por geralmente 90 centavos o metro enrroladinho como pompom.

Tecido a ser usado: Eu de inicio pensei no oxford, mas lembrando que o oxford não é um tecido que gruda no corpo e como vocês notam se não grudar eu vou pagar miquinho. Então vicolycra vai ser a maior solução. Lembrando que na parte do sutiam usar alça de silicone para não virar tomara que caia de vez XD Saia é franzida e super fácil de se fazer e por de baixo eu vou fazer um shortinho no estilo sukini (bikini de praia grande).

Peruca: Comprei uma peruca loira numa loja do Ebay

Agora a parte mais difícil do cosplay, o chapéu. Como dá para ver, ele é armado. Então vai ter nele uma armação de arame em círculos e preenchimento com Acrilon (espuma de boneca). Nas pontas um arame em forma de raio soluciona o problema XD

Difícil??? É só olhar e começar a anotar as idéias. Boa sorte no seu cosplay.

Resultado final:




0 Comentários: