Decisões da vida ^^

Estou aqui hoje para contar um pouquinho de um pensamento e uma opinião minha na qual foi formada atraves deste mês de outubro. Como todos sabem sou uma finalista do Ranking Cosplay Rio de Janeiro e fui escolhida atraves de um sorteio entre os destaques cosplays deste ano. Sei que os outros participantes merecem mais este prêmio pelo comprometimento em todo ano, eu só fui uma pessoa que participei uma vez e com a sorte estou na final junto com eles.

Então, com tudo estive em grande pensamento pois desde o inicio faço cosplay pela diversão e o cosplay individual não é a minha praia. Talvez isso vai ferir o meu estilo de vida cosplay, mas eu decidi mesmo participar com a minha HILDA de Polaris da saga Asgard de cavaleiro do zodiaco, sugestão dos meus amigos Tenchuuianos. E estou feliz com a minha decisão, pois sempre tive em mente fazer um cosplay de Cavaleiro do Zodiaco e será um cosplay feito por mim e pelo Rod na parte dos acessórios.

Eu vou apenas com um pensamento em mente, estou indo para brincar, prêmio será conseqüência. Não vejo necessidade de esconder nada afinal não estou correndo risco de vida XD Apenas é uma competição saudavel, onde 1 vai ganhar e os outros 5 serão ganhadores por estarem na final. Sei ganhar, sei perder, mama e Deus me ensinou isso e sigo minha vida normalmente. Afinal a vida é uma caixinha de surpresas (por Joseph Climber) XD

Vou tentar postar uns tutoriais, uma idéia minha e do Rod ^^ Onde decidimos que ao ajudar os companheiros cosplay é a melhor forma para aumentar o nível de cosplay do Brasil e assim futuramente em WCS e CLC da vida serão mais tranqüilos aos nossos amigos brasileiros ^^ VAMOS BRASIL ^^

Obrigada ao apoio de todos. Rod, Truw, June, Shishio, Sano, Felipe, Rê, Kyo entre todos que estão torcendo por um belo espetáculo cosplay nessa final ^^

Obrigada Marcos pela oportunidade.

Boa sorte ao Felipe, Kurama, Claudinha, Pluuuuuuuuuuu moon e Lucas Paladinho. Vamos brincar muito ^^

Rod eu te amo muito S2

Beijos

2 Comentários:

Felipe disse...

Siiiiiiim vamos nos divertir mtoo... E vlwww pela sooorte, vou precisaaar *.*

Boa sorte com a hilda,vou terminar o meu mime logo *.*

Anne disse...

Isso aí, momor!
São poucos que ainda lembram do motivo de fazer cosplay: se divertir.

E com certeza você vai ficar linda e esbanjar glamour!

Grande beijo! ;*
(L)