O valor da amizade


Faltando 3 dias para o Final Ranking Rio 2008 e eu estou aqui pensando que não cheguei aqui sozinha. Que durante o processo, ele foi iniciado lá em agosto quando o Tenchuu decidiu fazer um programa diferente. Pegar a barca Rio-Niteroi, num belo dia de sol, participar de um evento pequeno e se apresentar.

Eu me lembro que naquela semana eu estava puta, porque haviam falado que o Tenchuu só ganha com panelinha, dito por pessoas que não tem noção o que é ser TENCHUU. Estava com raiva, peguei o meu money da minha poupança e comprei em caxias os tecidos para fazer a Fuuka, ali começou a minha primeira ajuda, Urahara, andamos por caxias toda para comprar oxford e um short rosa. Um dia proveitoso.

Decidi fazer a Fuuka, que por acaso do grande destino, naquele mês a Fuuka havia surgido no anime Naruto Shippuuden e eu em junho havia comprado uma peruca por puro hobbie. Quem diria que aquela peruca iria ser a mesma cor que é a da Fuuka ^^

Minha sogra, Tia Léa e a Tia Gloria me ajudaram a fazer o cosplay. Não sei o que seria de mim sem elas. Concluimos o cosplay e eu fiz o audio.

Nossa como eu estava com medo de me apresentar, sempre me apresentei em grupo e subir no palco sozinha não era minha praia. Opa mas eu não subi sozinha ^^ TRUW, SANO E ROD foram os meus staffs. Kyo, Ditto e Rê estavam na plateia torcendo muito por mim. Ganhei aquele evento e fiquei muito feliz. Em homenagem a minha amiga Iane que faleceu a um ano eu dediquei este prêmio, sinto falta dela.

Novembro chegou, e eu estava num ponto de onibus, sentada no chão, apos comer muito no Galeria Gourmet, quando a June me liga. Alô, disse eu e a June me falando que havia uma pessoa que queria falar comigo. Era o Marcos, organizador do Carioca Anime, e ele dizia que no sorteio dos destaques eu era a sexta finalista do Ranking cosplay. Apos deligar o celular eu olhei para o céu negro naquele ponto de onibus e falei para o Rod: Agora que fudeu.

E lá fui eu me desesperar com cosplay para o destaque, cosplay para a final do ranking, treino para o Family.

O final de semana do Family e do Destaque não foi a melhor semana de cosplay para mim, mas aceito com tranquilidade, porque da nossa fraqueza nasce a força e eu creio que o meu destino era mesmo levar uma queda para me erguer mais forte.

Com isso eu notei que mesmo o com o meu nivel de stress alto, consegui ser mais paciênte com os outros e o fato de perdoar foi o meu melhor presente que eu dei a mim mesma.

Felipe, obrigada pelas ideias para a Hilda.
Truw obrigada por tirar da minha mente a Yuko e escolher a Hilda.
Shishio, por comprar a peruca pelo E-bay. (Seu money tá aqui, não vai vir aqui não?)
Sano, pelo apoio e ir em bangu comprar a madeira da minha lança e dar de presente a mim.
Ditto por comprar para mim os sprays.
Rod por ser o meu anjo da guarda, meu criador e amado.

Há mais pessoas nessa lista, como rê, kyo, ana, june, vh, entre outros amigos.


Só gostaria de postar aqui o que passa na minha mente, que sou eternamente grata ao Tenchuu pelo carinho e apoio, mesmo nos dias que estou chorando ou gritando. Amo vocês.

Obrigada por tudo.

E vamos que vamos que Sábado está chegando ^^

Amo vocês

Beijos

Nascidos sob a estrela, conseguem realmente entender o que é ser Tenchuu. Alguns não sabem, outros não entendem ... Porem, essa determinação sempre estará presente. Isso nos da tantas formas de diversão que é impossível explicar.

Amizade, Lealdade, Fidelidade, nunca trair. Está é a lei que rege o Tenchuu. Porque separados somos fortes e Juntos somos invencíveis.

2 Comentários:

Lycan disse...

meu nome tá ali *-*

Ta que o que eu fiz foi realmente mínimo, mas fico feliz de ter conseguido te ajudar em alguma coisa n.n

Que você consiga se sair bem nessa final =D

Te adoro /o/

Felipe disse...

Bia, saiba de uma coisa... Só por estar fazendo a Hilda, já é o suficiente pra mim *__* ... Quero muuuuito, te ver laaaaaa na frente Bia !!! ... Estou torcendo muito por você, acredite !!!!! ...

E vamos tirar fotos de Beeshinha By Furuba com Hilda By CDZ *_*

Beijãão *O*

Até sábado ...