Saudade

Estou com tantas saudades do meu branquinhoque não resisti, fiz um wallpaper com a nossa foto.

Ele começou como estágiário de 3D da Innovar, fazia coisas simples de modelagem e vinhetas. Em dezembro surgiu o projeto Petrobras, os chefões, Hugo, Caco e Daniel, contrataram o mineiro para fazer o simulador de empilhadeira. De inicio ia bem e Rod estava aprendendo mais mexer no quest e na empilhadeira, chegando ao ponto da empilhadeira do meu momor ficar melhor que a do mineiro. Então o mineiro voltou pra Minas e Rod ficou com o Projeto Petrobras.

Ele não é mais um estagiário, Rod adquiriu novas funções alem de mais trabalho a ponto de ter que ficar em Niteroí na casa do Chefe dele (Daniel) para os dois concluirem o projeto.

Conclusão da história. Eu to morrendo saudade.

Estou doidinha para isso terminar para ficar do lado do meu amore.

Eu te amo d+ meu branco.

2 Comentários:

Mari Rainha disse...

Nooossa mas isso tudo é muito bom pra ele, né Suna? Que bacana! Crescimento profissional dos grandes!

A saudade é o que mata mesmo. Seria bom se vcs pudessem continuar lado-a-lado... mãããs, passa rápido! Vc vai ver só :3

ANH disse...

entendo seu sentimento tb morro de saudades do rodrigo pq so nos vemos fim de semana
ele ta em niteroi minha terrinha venha pra ca tb

e vc fez um monte de atualizacao com calma verei e comento
bjus

PS: blog atualizado o/