Meus Figures

Hoje vou mostrar os meus figures que tenho. Alguns eu ganhei, outros eu comprei. Cada um tem uma história legal ^^

1 - Sasuke - Naruto: Não me pergunte o porque esse figure tem o símbolo da coca-cola. Ganhei de um grande amigo, Golden Boy. Na época eu me lembro que ele chegou para mim e falou: "O que você quer de sampa?" Aê eu falei: "Não sei, trás uma coisinha bonitinha da Tenten se tiver". Isso foi em 2007, no Anime Friends. Então ganhei esse Sasuke, porque até hoje só existe UM figure da Tenten! XD Ainda vou comprar esse figure!


2 - Kaoru Kamiya - Samurai X: Esse Figure é o meu predileto. Ganhei ele do meu amado Rod num Rio Anime Club que não me lembro qual XD Ela é linda, a cor, o cabelo, a posição, TUDO!


3 - Kaoru Kamiya - Samurai X: Essa eu comprei de uma menina pelo fotolog. A parte engraçada foi como ela rodou pelos meus amigos até chegar a mim. Jeff pegou ela no Metro em Sampa, ae rodou rodou, no fim parou na mão do Vingaard XD Resumindo esse figure é beeemmm rodado XD


4 e 5 - Lau e Claude de Kuroshitsuji: Esses foram minhas ultimas aquisições. Foi paixão a primeira vista e preço XD Comprei eles no último Carioca Anime, o que apresentamos com Teatro Cosplay Shinsengumi. Quero agora o Ciel e o Sebastian *____*



Futuramente penso em ter a Asuna de Negima ^^


Beijinhossssss

0 Comentários: