AnimOhayo

Credo ficar um dia sem net me mata XD Pelo menos acelerei os presentes do Rod e do Truw e os deveres de idiomas com o meu NOVO FICHÁRIO DO CLOUD de FFVII AC, olha eu não sou muiiiiito fã do jogo, soh do Genesis.

Bom, vou contar um pouquinho da nossa viagem a Nikit City XD
Tudo começou muito bem com uma viagem de barca pela manha. O dia estava realmente lindo, aproveitei para tirar muitas fotos da minha cidade do Rio de Janeiro. Afinal como falam, o melhor de Niterói é a vista para o Rio de Janeiro XD




Lindo né?! Amo a minha cidade ^^ Chegamos em Nikit bem cedo pelas 11 horas, com bastante bolsas, sucos e sanduíches. O evento em si foi bem familia, o local era pequeno, mas era fresco e aberto. Foram poucas pessoas e mas mesmo assim deu para se divertir XD Estreei um novo cosplay, Fuuka de Naruto Shippuuden, adorei o resultado dela, fiquei muito bonita. Me apresentei no individual, eu te conto, estava morrendo de medo XD Afinal só subia no palco em grupo e em grupo parece que seu nervosismo se abstrai XD Gostei pacas de andar pelo evento com ela ^^ Cosplay fresco e bonito XD Meus momores estavam de Mortal Kombat e a Rê de Sakura de Tsubasa Chronic, estavam ótimos.

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por sempre iluminar o meu caminho. Como prometido Iane, esse premio é para você. Obrigada Sano, Truw e meu amado Rod por me apoiar até o fim e me ajudar a Sujar MUITO o palco XD Quero fazer mais vezes isso ^^ Obrigada Marcos pelo convite de ir ao evento ^^ Me diverti pacas, quase ganhei o Bingo, faltava 2 números XD Obrigada Tenchi pelas fotos, todas ficaram lindas *____* E obrigada mesmo as pessoas que torceram por mim ^^ Não sei o que seria de mim sem o apoio de vocês XD
O resultado final foi ótimo:

Concurso de Cosplay
Categoria: Desfile

1° Lugar: Mariana Callado "Mary Plu Moon" - Hikaru (Angelic Layers) - 8,625
2° Lugar: Bianca Mansur - Fuuka (Naruto Shippuuden) - 8,250*
3° Lugar: Felipe "Shacklebolt" - Kurotsuchi Mayuri (Bleach) - 8,250*

Categoria: Individual Tradicional Feminino

1° Lugar: Bianca Mansur - Fuuka (Naruto Shippuuden) - 8,708
2° Lugar: Mariana Callado "Mary Plu Moon" - Hikaru (Angelic Layers) - 8,50
3° Lugar: Cláudia Almeida - Maximillian Pegasus (Yu-Gi-Oh!) - 8,291


Categoria: Grupo Tradicional
1° Lugar: Tenchuu: Projeto Mortal Kombat (Mortal Kombat 3) - 8,750

E com essa vitória eu entro no Ranking Rio de cosplay ^^ E estou numa boa colocação XD Só eu fazer um milagrezinho no dia 11 e 12 de outubro para ganhar e ficar entre os 5 primeiros ^^

Resultado Parcial: Ranking Cosplay Rio 2008

1° Lugar: Felipe “Shacklebolt” – 37 Pontos
2° Lugar: Thiago Abdalla – 35 Pontos
3° Lugar: Cláudia Almeida – 31 Pontos
4° Lugar: Lucas Romero “Paladino” – 30 Pontos
5° Lugar: Mariana Callado "Mary Plu Moon" - 23 Pontos
6° Lugar: Bianca Mansur - 20 Pontos
7° Lugar: Christiane Coelho "Chris" – 16 Pontos


Vamos que vamos, agora ninguém me segura XD

Fotos do Evento Tirados por Tenchi:


E o Video gravado pelo Evaldo (Ditto), Obrigada momor. Pena que não pegou o inicio da apresentação.




Bom eu vou indo aqui. Obrigada por tudo gente ^^

Beijinhos

2 Comentários:

Anne disse...

Ficou mais que perfeita *o*
Parabéns, momor!

Você merece!

Gamegirl35 disse...

Wow, you look nice and creative there.