Feliz Aniversário - Urahara \o/

Sei que geral posta em fotologs, mas aqui é a minha casa XD Então estou aqui dedicando o meu postizinho a essa pessoa que é hiper amiga. Porque esperar por 40 minutos a dona deste blog só ele mesmo XD

Então ele sabe que eu ando muito atrapalhada com a correria de 1 cosplay em 2 semanas, err digo agora em 1 semana XD

Enfim, gostaria de desejar a ele muita saúde, paz, sucesso, money, eu e tudo de bom em sua vida Ura ^^ Felicidades

Parabéns

Desculpa por demorar um pouquinho para postar aqui mass.......

Olha o motivo da minha demora:

É o meu cosspace em inglês e com um layout novinhoo em folha. www.cosspace.com/darktenabre

Beijus

1 Comentários:

Gamegirl35 disse...

Isto é maravilhoso, e eu verific para fora seu local de Cosspace assim que eu puder. Prossiga o grande trabalho. Infelizmente para mim, eu não posso falar português ou o espanhol fluente, simplesmente os ingleses e eu esperamos que eu ver mais blogues de você bilìngüe ocasionalmente, agradecimentos.