Brasil Brasil Brasil

Sim....... eu acordei agora e descobri isso pelo rod, olhando mensagens de fotolog e msn XD
É eu acordei feliz ^^ É muito bom saber que essas duas pessoas (Pandy e Hyoga) que tanto se esforçaram em seletivas, ele vieram ao Rio para competir, final brasileira e na própria final. Eu lia pelo fotolog da Pandy as dificuldade do trabalho dela, quando ela se desligou. Então eu pensei neste dia, essa vaga é deles. Desculpe as outras duplas, mas este ano que eu acompanhei a Pandy pelo fotolog eu vejo que ela tinha o pensamento, atitude e garra de ser vencedora. E dito e feito, pow e eu não apostei nada ¬¬ poderia ter fortalecido a situação financeira aqui XD

Enfim, muitos devem estar pensar, mas ela nem conhece a dupla direito. É verdade, mal conheço o Hyoga e a Pandy somos apenas colegas de evento. Mas estive torcendo por eles pelo motivo deles estarem enfrentando 12 horas de voo para uma final no Japão. Eles são brasileiros e eu tenho muito orgulho desta dupla. Fizeram lindo, mostraram que Brasil é uma ótima potência cosplay e se um dia eu entrar para a fase WCS espero olhar para Pandy, que é um amor de pessoa, e me inspirar.

Obrigada Pandy e Hyoga por lutar pelos seus sonhos.

Parabéns pela vitória *_________*

Beijus

0 Comentários: