Final de semana frio

Frio frio frio e mais frio. Ow tempinho chato.

Meu sábado começou nos 17ºC às 7 da manha indo para o CNA, fazer prova de espanhol. Fui bem e na prova de inglês foi tranquila. Teve passeata do Washington Reis e acabou sendo adiada prova oral, foi até bom pois queria sair de Caxias cedo e como sabia que Caxias iria parar decidi apoiar a ideia de sair mais cedo XD

O treino foi bom e eficiente, terminamos de fechar a coreografia em si e ela está boa novamente. Fizemos um roteiro novo e vamos ver que bixo que vai dar para o Final da liga. Não queria dizer isso mas estou confiante na vitória, infelizmente não vejo a movimentação de outros grupos para tentar superar nada. Apenas se divertir, não tiro o motivo afinal eu me amarro em rir e zoar com cosplay, mas sinto falta de seriedade, principalmente numa liga. Enfim, é o ultimo evento e a premiação.

Já gostaria de agradecer ao meu grupo pelo embarque na proposta de liga grupo e pelo menos ter cumprido o nosso papel de diversão acima de tudo. Shishio, Truw, Sano, Kyo, Rod, June, Chris, VH, Ditto, Felipe, Kurama e Pedro. Obrigada a todos pelo apoio e pelas apresentações. E gostaria de agradecer a Rê, Ana, Shinji, Ange e Yune por estar no nosso lado nos apoiando e nos auxiliando ^^ Em especial a Rê pois ela é a que mesmo estando fora dos projetos ela presenciou todos os treinos ^^ Ow Orgulinho ^^

Obrigada a todos ^^

Agora estão olhando essa foto?? Essa é a minha paixão e estou numa maior empolgação jogando Zelda no Wii. Tá certo que eu morro de medo quando aparece os bixos, mas nada que balançar a mão loucamente solucione XD Já faço isso sem o jostick do wii XD Estou jogando uma conta separada do Rod, apesar que ele está sendo o meu detonado, pois eu tenho uma mania feia de não ler nada XD Amo esse jogo ^^

Domingo foi tranquilo, burrada na formula 1 do carinha que segura o pirulito eletronico da Ferrari. Nunca vi um erro tão grotesco XD Assisti o OVA de Negima, a continuação do mangá XD Muito legal, já estou esperando o proximo, a Asuna está linda e forte XD Show show show ^^

Rod invadiu o blog da El ^^ Que fofinho eu amarrei na postagem dele ^^

Eu vou indo mimir ^^

Beijusssss

1 Comentários:

Gamegirl35 disse...

Wow, incredible stuff. I wonder what you guys will be doing for Halloween this year?