Voltando a ser criança - parte 1

Sim, eu comprei uma Barbie.

Foi um caso engraçado. Eu estava precisando de uma boneca para o meu curso de Moda. Só que eu realmente não sou fã de Barbie, mas entre barbie e susy. Credo prefiro Barbie. A Susy é desproporcional a tudo, bocão estilo macaco e pé tamanho 53. Assim não dá.

Okey, fiquei uns 45 minutos me decidindo qual barbie levar. A morena, a outra loira e essa, acho que essa é a barbie. No fim, depois de muito uni dune tê, levei ela pela bagatela de 20 reais. Na minha época, quando Mickael Jackson era preto, uma barbie custava 80 reais no minimo. Enfim, batizei ela de Zelda. AAAA gente, ela é Loira, tem olhos azuis e é claro que eu vou fazer a roupinha de Zelda para ela. HEHEHE

Estou nesse momento costumizando a caixinha dela. Pintei de vermelho e estou fazendo uns detalhes dourados e é claro o simbolo da triforce. ^^

Vou indu aqui ^^

Beijus

0 Comentários: