Sábado doido né XD

Credo, acordei ontem com maior solzão na cara. Pensei, oba finalmente tempo quente. Me ferrei legal, estava maior frio X_x

No CNA foi divertido, em espanhol, decidimos o que vamos fazer na Fiesta de la Hispanidad. Como pegamos tema Mexico, pensamos, vamos fazer algo maneiro e engraçado, ae surgiu a idéia de fazer Chaves *____* Gamei né ^^

Então, vamos decorar a sala como se fosse a Vila do Chaves. Vai ter Churros, Sanduiche de Presunto e suco de Tamarindo, Limão e Laranja ^^ Vamos dançar a musica " Se você é jovem ainda" e o Teatro vai ser o "PERIGO", a do seu madruga explicando para não beber líquido que haja na garrafa uma caveira XD Estou quase querendo fazer o papel do seu madruga XD Afinal só tem menina na sala XD Acho que vai sobrar para mim mesma. (Como se eu não quisesse XD) AHHHH e vamos fazer uns brindinhos personalizados. Pirulitoooooooooo XD Show né ^^ Essa Festa vai ser show.

Em inglês foi tranquilo, descobri que semana que vem já ser a prova escrita e a oral, mas estou tranquila porque já gabaritei o primeiro teste. \o/

Fui para a casa do Rod a tarde e fomos comprar o Wii dele. Nhyuuuu amei jogar ^^ Suna quer joguinhos Kawaiis e de facil jogabilidade. Doações plis XD

Eu só não sei o que é mais engraçado, Eu, rod ou o Pai do Rod jogando Boxe XD Já estou sabendo que Rod foi acordado com o Pai jogando de manha XD Acho que temos mais um viciado na familia. *lembra do pai quando jogava 1945 no nitendinho 8 bits XD*

Vou indo aqui ^^

Beijinhosssssss

0 Comentários: