5 anos

Nos nossos primeiros meses de namoro, Rod desenhou isso para mim.

Eramos assim, eu mais alta, cabelo com franjinha e usava ele assim. O Rod era mais baixo que eu e o cabelo, continua o mesmo XD

5 anos se passaram, amigos vieram e se foram, conhecemos lugares novos, nos conhecemos cada vez mais, tivemos varios empregos e cursamos nossas faculdades.

O que posso falar sobre esses 5 anos?

  • Que meu amor pelo Rod só aumentou;
  • Que todos os dias desses 5 anos foram os melhores dos meus 22 anos;
  • Que em toda minha vida eu esperei você;
  • Que nunca nessa vida posso reclamar de tristeza quando estou ao lado do Rod;
  • Que quero casar com o Rod;
  • Que eu quero ter meus filhos com o Rod;
  • Que eu quero ficar velinha ao lado do Rod...

Okey posso ficar o dia todo enumerando o que posso falar em 5 anos (1827 dias, dois anos bisexto, 43.848 horas, 2.630.880 minutos e 157.852.800 segundos) , mas em 3 palavras eu resumo tudo isso:


EU TE AMO

0 Comentários: