Apenas um post rápido

Estou ultimamente muito atrapalhada, estudando e correndo com as coisas. Ironicamente os caminhos estão mudando para mim. Abriu um vestibular extraordinário da UFF para Campos e me inscrevi.

Deixa eu explicar com calma esse vestibular. Eu estou chamando ele como vestibular FAST FOOD, por quê? A prova é dia 14 de Junho, as notas saem dia 25 de Junho e o resultado final sai dia 07 de Julho. As inscrições é no mesmo mês e as aulas começam no Campus da UFF de Campos no segundo semestre de 2009. Me inscrevi para Ciências Econômicas, estou correndo aqui para estudar o máximo das matérias pedidas para a prova. Já que serão 40 questões de Matemática, Português/Literatura, História e Geografia e uma redação.

Estou Hiper, Mega, MAX confiante e feliz pelo apoio da minha mãe que topou a minha nova aventura. Só estou um pouco triste porque Rod e eu iremos namorar a distância, mas eu estou confiante que se Deus abriu essa vaguinha lá em Campos, creio que terá algo semelhante para o Rod. ^^

Finalizando, imagem da minha cachorra Nina que editei no Photoshop. Meu baby ^^


Beijus

Ps: Será que vou conhecer a Mako, minha companheira de equipe do Achila Wings (OCB)?

1 Comentários:

Anaba disse...

Bia!!!
é a juh XD
nunca comentei aqui, mas... se quiser ajuda com port e redação, grita XD
sou media em matemática tbm... portanto se precisar, posso ser util ^^
=*