Feliz Aniversário Ana...

Hoje é aniversário da minha irmazinha amada e querida. Uma pessoa muito importante para mim, é dificil falar isso, mas ela é muito intíma minha e para mim é a melhor do mundo. XD

Editei essa foto para homenagea-la. A maior é do Taj Mahal de grussaí que o Sano tirou no carnaval e abaixo são 5 imagens que eu tirei dela no aniversário dela de 2008. (viu Ana eu te disse que iria postar algo maneiro com aquela sequencia de fotos XD)

Enfim, gostaria de te desejar muita saúde, paz, eu, sucesso, eu, dinheiro, eu, felicidade = eu e tudo de bom em sua vida eeeeeeeeeeee EU XD

Muitos anos tenchuus de vida \o/





A musica que ela mais gosta do CD alive 2007 do Daft Punk XD



The Prime Time of Your Life

Prime time of your life

Now, live, the prime time of your life
Now, live, prime time of your life

(do it) now, (and) live (today), the prime time of your life
(do it) now, (and) live (today), prime time of your life

(Gonna do it) now, (don't wait and) live (today), the prime time of your life

The prime time of your life

0 Comentários: