Aquecimento do Aquecimento A.Family

Gente, num tem mais ingresso antecipado para domingo O_O

Corremos atras de todas as lojas a venda e só tem para sábado. O meu grupo Tenchuu gostaria muito de apresentar o Projeto Shippuuden no domigo, mas no andar da carroça acho que vamos no sábado. Estamos nos preparando para essa apresentação, espero que dê tudo certinho ^^ Sem fogo no palco e desclassificação desta vez XD

Quando eu tiver mais noticias eu posto aqui.

Beijos


3 Comentários:

plumoon disse...

Nem fala!
eu consegui só pra domingo e por mta mtaaa cagada!
eu fikei sabendo de um lugar na zona sul que tinha 15 ingressos ainda, mas quando a minha amiga chegou la só tinha 1. XD
agora meu amigo consgeuiu outro. ufa!
mas sério..ja tava ate pensando em desistir.
em dezembro comprarei tipo 1 mes antes! pq do jeito que tah indo as coisas. X.X

Cindy disse...

Já compramos pra sábado, logo que fiquei sabendo que os ingressos pra domingo acabou ._.
Se apresentem no sábado *O*
kissuuuuuu!

Debi Chilano disse...

eu comprei tem umas 3 semanas em madureira, já viu se no ponto de madureira ainda tem??

Se num consegui tem que madrugar na fila, coisa de 6hs da manhã pra conseguir comprar e se inscrever antes que acabe as vagas pq no de dezembro eu cheguei lá 1h da tarde com o antecipado e ja tinha acabado as inscrissões o.O

beem, boa sorte e muuuuuuito obrigada por me ensinar a colocar minha pupe no meu blog *o*

Kissus =****