NO MBA

Meu prefessor de Higiene do Trabalho, Wlander Belem. Super Show ele, almocei com ele e a turma num restaurante simpatico perto do curso. O curso é legal, mais é cansativo. Começa as 8:30 e termina as 17:30. Resumindo estou morrendo de sono! Lá serve lanchinho e gostozinho!!! Amei né, me manteve acordada XD

Fato engraçado do dia. Encontrei TITIO MIRO (Belmiro), meu professor de marketing na unesa. Me elogiou e tudo ^^ nhyaa fiquei toda sem graça. Hehe

Foi bom, gostei bastante. Proxima aula agora é no dia 04/07, só fiquei triste com isso. Vou ter aula no sabado do Anime Family. Queria ir, mas o mba vem na frente agora. Só queria pedir desculpas para a Cindy e o Sano, havia pedido para eles me ajudar com a zazie, pedi a cindy na verdade, para me pintar né, mas infelizmente não posso faltar o curso. So Sorry! i.i

Enfim, vou indo testar uma coisa aqui antes de dormir XD Já volto!!

0 Comentários: