Let's go? Fight!!!

É engraçado como você pode instigar a mente dos marketeiros de cursos de idiomas XD Ontem eu fiquei pensando em recomeçar a fazer meu curso de inglês. Então decidi ligar para todos os cursos de inglês da região Penha - Olaria e morri de rir quando eu começava a falar que eu não tinha tempo nem saco para cursar mais de 3 anos de idioma, que meu trabalho me ocupava muito e que estava pesquisando todos os cursos pela região. É impressionante ver como eles abaixam o preço do curso tão rápido e de maneira que fica mais acessível a conta bancária. A proposta que mais me interessou foi o do curso Yes, 86 reais num horário bom ao sábado (10:45 a 13:25) e é bem próximo a minha casa, mas eu estou pensando em dar um pulo no Fisk para ver quem dá menos já que Yes e Fisk ficam na mesma rua XD Que a batalha comece XD


=*

0 Comentários: