Mais uma Desilusão


“Itsuwari” “Osore” “Kyoshoku” “Urei”
Samazama na negateibu ni
Torawareru hodo yowaku wa nai
Kodoku mo shiranu trickster

Yozora o tsukisasu biru no mure
Hoshi nado mienai sora miage
“Mayoi wa nai ka” to Jibun ni toikakeru

Enfim, a quem eu estou querendo enganar? Nunca fui a mais inteligente, nunca consegui superar ninguém em alguma matéria, nunca fui boa em nada mesmo... Esse eu não é mais nada que um corpo oco, desprovido de inteligência. E nada e nem ninguém pode me tirar disto, desta forma sub-humana. Não tenho coragem de encarar a minha mãe para falar que não consegui alcançar mais um objetivo em minha vida. Por que as coisas tem que ser assim, por que não posso alcançar meus objetivos com facilidade na qual eu leio leio e nada ocorre. Acho que é meu interior que está morrendo...

0 Comentários: