Um dia no Autódromo


Carros são legais. Meu dia foi no Autódromo com meu Sogro, Rod e a Claudia. Fiquei com um zumbido no ouvido depois de algumas baterias com uns mavericks muito neuróticos. As dos carros "populares" - só tinha gol, pegeout e corsa - foi mais tranquila e divertida, ver o povo fazer M na pista. A gente ia para uma exposição de carros antigos no Grande Rio, mas São Jorge abriu a torneira que decidimos voltar para casa. Semana que vem eu vou de novo lá para ver a Escuderia SMS correr. É o grupo do Pai da Luthy, Ronaldo. Foi Divertido o dia. Vi meus amigos do Tenchuu no Norte Shops a noite, pena que o papo não estava ao meu agrado sabe. Não sou fã de alguns papos relacionados a amigos e amigos. Mas enfim, estou que nem Cavalo em parada de 7 de setembro - Cagando e andando XD

Beijos e boa noite ^^

0 Comentários: