Vagas estaduais?

Boa noite ^^


Ultimamente ando sem saco para postar as coisas. Talvez seja preguiça ou talvez nada a comentar sobre as coisas da minha vida humilde, mas ontem aconteceu um papo que de certo modo criaria uma polêmica. Só para avisar não estou desmerecendo nenhum cosplay de nenhum estado, mas estou com vontade de publicar um pouco da minha opinião.


Ontem aconteceu uma das Semi-Finais do WCS etapa do RIO e pela segunda vez não deu Carioca. Sei que deste evento teve juízes de outros continentes, como o produtor de Naruto que estava presente no local.

Está se tornando freqüente vagas cariocas serem ganhas por paulistas, retorno a falar não estou desmerecendo ninguém. Se há vagas em São Paulo por que algumas duplas de outros estados preferem competir aqui?

Será pelo nível de competividade?? ou será pela falta de nível? A segunda opção por mim é descartada já que temos grandes duplas cariocas.

Enfim, Será que um dia outras pessoas se revoltarão e proibirão pessoas de outro estado de competir em suas etapas estaduais?? E como seria uma regra com duplas de dois estados diferentes [ex: uma carioca e um paulista]???

Seria de certo modo absurdo, mas o mundo é mundo. Essa semana a Holanda aprovou sexo livre em parques. O Mundo É Doido XD

Kisu =*

1 Comentários:

Lexas disse...

É a vingança dos paulistas. Esqueceu que ano passado uma pá de cariocas se classificou em vagas de Sampa ^__^?