WWF

Ajude o WWF. Cuide bem dos bichos ^^


Bom Dia ^^

Nossa que FDS agitado de coisas legais ^^ Ver minhas amadas no sábado, comer bolo gostoso, beijar muiiiiito, jogar play e com direito a Vencer o Kyo no Soul Calibur, Shishio já tem que apelar para a Oba-sama no naruto XD VIVA A TENTEN, Altos papos a noite ^^ Sempre é bom se divertir com os amigos ^^

June dormiu aqui em casa, que foi a coisa mais hilária do mundo. 3 Horas da manha sendo acordadas a base de "travesseirada". Imagina se eu não tivesse acordada June? Eu acho que ficaria rindo por 1 hora e não por 30 minutos ^^

Comer bolo no café da manha é bom. É no mesmo nível de pizza do dia seguinte *___* Ficar enrrolando na cama falando até 12:00 é bom também. Putz, June tu é Foda XD Te amo S2

Pump no Penha shops a tarde. É clarooooo que eu joguei desta vez e notei que cada dia eu SOU FODA no ESTRAVAGANZA \o/ Amo essa musica ^^ Rod muito engraçado jogando Free Style. É engraçado mesmo ver ele dançando Chimera ^^ FECHA A BOCA ROD XD

Foi tão bom ontem. Fiquei com gostinho de quero mais ^^ Enfim sabado tá aê. Vou começar a Bolar a minha ficha de RPG. Será que eu ainda sei jogar com uma Vampira? Sou uma au au XD *VIVA ANDARILHOS*

[interna By June]

~ "Por favor, me deixa em paaaaaaazzzzzz!!!!"

~ Capitão, pode enterrar minha boina, porque eu desisto!

~ *plim*

~ Eu não assisto Malhação, só Big Brother ^^

~ Maru-chan *_*

[/interna]

Enfim, é o FIM ^^ Vou ficar hoje em casa estudando, já que hoje não tem facul ^^

Kisu

0 Comentários: