O que pensar?

Olhem esses dois vídeos.

Dantai Tenchuu
Evento Otaku Word
Dia 05/09/2007
Integrantes: Eu e Rod



Naruto Heroes
Anime Friends 2008
20/07/2008
Integrantes: Braz e sua namorada (Acho que é Bia o nome dela)



O que posso pensar quanto a isso?

Eu poderia me estressar feio, brigar, fazer um escândalo, mas não é isso que eu estou em mente. Sei lá eu só queria desabafar aqui. Acho ótimo ver apresentações boas de Naruto, foi essa a minha intenção quando Eu, Fério, Phael, Kel, Lee, Nat, Yuri, Golden, Jo, Ramon entre outros pensamos quando em Dezembro de 2006 nos unimos para criar o Naruto Family.

Infelizmente o Naruto Family é apenas uma familia mesmo e acabou não dando certo na parte das apresentações e apartir deste dia cada um seguiu seu caminho nos grupos Mega Kof, Tenchuu, Naruto Heroes entre outros ou preferiu apenas ficar só.

Quando eu e Rod estavamos na transição de Naruto Family para o Tenchuu surgiu o Dantai. O que seria o Dantai? Seria apenas Eu e Rod no inicio, pensamos em fazer uma homnagem ao grupo Tenchuu, então colocamos o nome como Dantai Tenchuu - Naruto Shippuuden Project.

Como treinamos essa coreografia durante 5 meses, saia com os pulsos e canela da perna doendo. Me irritava quando o Rod esquecia algo, ficava nervosa quando algo não estava do jeito que eu estava planejando. Mas no fim, olha que beleza. Para mim é o meu orgulhinho, na Friends de 2007 mesmo errando partes da coreografia é um dos videos de cosplay de naruto mais acessados e comentados do You Tube (Obrigada Lexas por gravar e aos que comentaram ^^). No Otaku World para mim foi magia pura. A apresentação saiu do jeitinho que queriamos, todos gostaram, me lembro que neste evento era temático de Naruto e ganhamos o 1º Lugar. Para mim foi sim o dia mais Feliz da minha vida Cosplayer (Obrigada Marcos esse evento foi TUDO para mim).

Enfim, um ano se passou e falo só vi esta coreografia do Naruto Heroes ontem no evento Anime Center 7. Olhei com aquela cara de... conheço isso. Porrada porrada e beijo no fim. Olhei para o Rod que estava do meu lado e tambem estava com cara de Hein.

O que eu quero com isso? Sabia que eu não sei. Não sinto nada por esta apresentação do Naruto Heroes e não estou aqui para julgar se ela é boa ou não, pois essa não é a minha finalidade. Como eu falei desde o inicio deste post, só queria desabafar.

Então, desejo ao Naruto Heroes sucesso que todos os sonhos se concretizem. Que eu sigo o meu caminho aqui com o grupo Tenchuu.

Obrigada aqueles que leram até aqui ^^

Enfim, é o Fim.

Beijos.

2 Comentários:

Ange disse...

Quando copiam é pq é bom.. pense apenas assim...

Vocês continuam sendo fodas... os mais fodas...

Amo vc...

Bjius

Gamegirl35 disse...

Hmmmm, I think Naruto's kiss will top Neji's soon, but nice videos here. Well done.