Conheça a si mesmo

Decidi novamente fazer vestibular, fiquei em duvida novamente na minha vida. Apesar que essa dúvida não é tão dúvida. Fiquei satisfeita do teste que eu fiz estar conforme a minha vontade ^^

SUA PERSONALIDADE
Vamos procurar saber quem você é, como reage, pensa, toma decisões e percebe a si mesmo e aos outros para cada questão.

Você possuo as seguintes características:

Prático

Você é bem objetivo - valoriza os fatos, o passado e a realidade presente. Moderado, gosta de se relacionar com os outros, mas geralmente é bastante reservado. Você tem boa colocação tanto como colaborador quanto em cargos de liderança. As profissões mais indicadas para você são aquelas dos grupos B, G e H.

Racional

Você é objetivo e gosta de seguir as regras e as leis. Pragmático, tem urgência nas decisões e no planejamento das ações. Prefere situações definidas e de ter tudo sob o seu controle. Trabalha bem sob pressão, mas não aprecia imprevistos e mudanças. Nas conversas com os amigos, embora seja de poucas palavras, tem firmeza nas colocações e fala mais de amenidades do que de assuntos íntimos ou pessoais. Você se sai melhor nas profissões dos grupos A, B, G e H.



Grupo A
Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Ciências Aeronáuticas, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Hotelaria, Secretariado Executivo, Turismo, Sistemas de Informação.

Grupo B
Agronomia, Ecologia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Aqüicultura, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Horticultura, Engenharia do Petróleo, Engenharia de Minas, Oceanografia, Engenharia Florestal, Engenharia Hídrica, Zootecnia, Geologia, Geofísica, Geografia, Medicina Veterinária.

Grupo G
Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Física, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia Têxtil, Matemática, Estatística, Astronomia, Meteorologia, Física.

Grupo H
Bioteconologia, Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia e Bioquímica, Química, Microbiologia e Imunologia, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Odontologia, Optometria, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Quiropraxia, Naturologia Aplicada, Nutrição, Tecnologia de Laticínios, Engenharia de Materiais.


Só o grupo h que eu não tenho vontade de fazer nada. Nunca fui fã da area bio-médica/Quimica. Eu olhei as faculdades e já decidi o que vou prestar para cada uma:

UFRJ - Comunicação Visual Designer
UERJ - Geologia
UFF - Engenharia do Petróleo
UFRRJ - Geologia
UENF - Engenharia do Petróleo

Dia 2 de março começarão as minhas aulas no pré vestibular na UFRJ do Centro (Largo do São Francisco). Tenho até esse dia para fazer 3 coisas: mudar o layout deste blog, fazer o meu site portifório e meu site de cosplay. Tomara que dê tempo.

Beijocas

1 Comentários:

Anne disse...

Nossa, que corajosa! Boa sorte, momor!
E quero ver o novo layout, site e tudinho, viu?

;*