Liga Grupo



"Todo o começo tem o seu fim"

Enfim, finalmente acabou o nosso ano 2008 com a vitória no Anime Center e assim finalizando a Liga Grupo de Cosplay 2008. Graças ao bondoso Deus e muita paciência conseguimos montar coreografia e áudio em uma semana (Tempo record Tenchuu).

Tivemos problemas iniciais, mas conseguimos contornar colocando o plano C em ação e derramando o sangue da June como oferenda ao Deus Tenchuu XD (é brincadeira gente XD)

Foi um evento tranquilo, mas o que mais valeu a pena foi o Rodizio de Pizza depois. Ai ai acho que agora sim estou gorda XD Tenho maior orgulho de falar agora que estou de FERIAS COSPLAY \o/

Fechei o saldo para o balanço e economizar money. Preciso comprar coisas para mim e Zeldinha é o meu proximo pokemon (OPS). Mais estou pensando em usar só mais uma vez a Hilda, vou ver se o tempo esfriar eu uso ^^

QUE VENHA O CARNAVALLLLL!!!!!!!!!

Mil beijocas e valeu pelo apoio gente ^^

Ps: video por Cosplayers.net

3 Comentários:

Carol.Diamond disse...

Que venha o carnaval 8D~
Precisamos acertar a parte dos comes e bebes ^^

Kissus Suna, e mais uma vez, parabens! =*

Anne disse...

Que orgulhiiiiiinho! Parabéns a vocês, momor! *-----------*

Solitute'S House disse...

Rodizio sempre vale a Pena né *-*~
Só nao vale as gordurinhas depois. Rs.

Ahhh *-* PARABENS pra vocÊs!
:3 Mesmow.

ESTAMOS.
E ja sabe, no que precisar ;D

Bom carnaval linda!
*-* Beijoosss