O carnaval

Enfim, acabou o carnaval. O meu foi bem divertido, tudo começou no lindo transito que pegamos as 7 da manha indo para rodoviária. Nunca vi o meu sogro correr tanto XD Depois foi as 10 horas de transito do Rio a Grussaí, no norte do Rio. O onibus atrasou, o que era para sair as 8:30 saiu as 9 da manha e assim só chegamos as 19:00. Demoramos tanto que eram quase meio dia e ainda estavamos em Manilha. Chegamos em Casemiro de Abreu morrendo de fome pelas 15:00, pena que só tinhamos 15 minutos, mas pelo menos eu consegui comer, Ana e Sano já não conseguiram muito. Comi picolé de maracujá da Frutareeee *____* (eu já comentei que amo maracujá?)






Lá em Grussaí foi legal. Pena que estava muito calor, a praia foi bem curta. Eu não sou muito fã da praia de lá. Preferi me molhar na natureza (apelido carinhoso para o chuveiro na varanda XD)



Fomos passear no Sesc-Mg, foi legal. Rendeu bastantes fotos e nos divertimos bastante na maria fumaça, no PAGODE japonês e no Taj Mahal ^^ Além da maratona para achar um restaurante que aceita cartão e a volta para casa que me rendeu bolhas no pé ^^





GENTEEE eu entrei na cabine do maquinista da Maria Fumaça *____* Parecia uma criança boba bixo. Conversei pacas com o Senhor Moacyr que é o maquinista, super simpático ele. Ele trabalha a 58 anos como maquinista, coloca bagagem de trilho disso ^^ Veja o video ^^





A parte mais engraçada foi uma galinha que surgiu na nossa casa e ficou por lá. Batizamos ela de Frederica e parece que o bixinho gostou porque quando chamava ela para alimentar ela sempre vinha XD Eu queria trazer ela pro Rio, mas a mama não deixou. Uma pena (piada by shishio)!!! Olha como ela é fofinha.



Mais fotos da minha viagem no link do Picassa: Carnaval 2009

Beijinhossss

2 Comentários:

Flávio Latorre disse...

Ai que feriadão gostoso, hein?
E Frederica? Podia ser um nome mais bonitinho 8D~

;***

Flávio Latorre disse...

Ah! Anne no login do namorado acima :D