Associação dos Góticos Anonimos

Eu estava aqui agora pensando, vou me arrumar para ir na rua comprar folhas de fichário e ir para o Pré-vest, quando eu parei e pensei, vou dar uma olhadas nos fotologs da vida, tá calor paca e bla bla bla. Fui e notei no fotolog de alguem que a MariMoon havia atualizado, fico imaginando ela de cabelo roxo, se ela pintar e eu sair da vida de "Moça de negócios Sérios" eu pinto, mas voltando ao assunto em questão. Fui ao blog dela para ler as news e ver como é a rotina dela e bla bla bla. Quando li ela falando sobre góticos.

Pensamento Sunnah:

Putz tá calor d+ para neguinho sair na rua com isso, VÉIO (*barulho no fundo da Ana, Sano e Rod para parar com a mania de paulistez*) Está calor, calor, calor, calor!!

Conclusão do pensamento: Não dá para ser gótico no Rio!!

Olha, relembrando os velhos tempos que Sunninhah se vestia de preto, usava um blog preto (*Olha pro blog*) ESQUECE!! Não sei como eu aguentava usar isso, mas acho que nunca pertenci a este mundo. Sempre fiz um estilo diferente. Dizem que gótico ama vampiros... POHA MEU será que fui a unica que AMA LUPINOS? Andarilhos do asfalto na veia!!!

Acho que tirando os tules e corpetes, para mim o resto é fossa! Sai dessa vida que o mundo é colorido XD Afinal, até meu blog tem um verdinho ali ou aqui ^^


Ixi ixi ixi... me atrazei T_T


Fui

Fonte: Blog da MariMoon http://mtv.uol.com.br/marimoon/blog

Ps: O_O EU QUERO APRENDER A FAZER MAQUIAGEM TIPO ZUMBI!!! MIM QUER FAZER RESIDENT EVIL *_____*

2 Comentários:

Anne disse...

Não dá pra ser gótico no BRASIL. Puta país quente, véio ¬¬'

Anônimo disse...

O gótico

Eu sou o poeta da escuridão
que semeia em frios jardins
flores mortas
com as pálidas mãos

Sou o ser escuro
que vigia a noite
com o olhar de vampiro
buscando encontrar a beleza
que se esconde em cada sombra

Meus olhos pintados de preto
vêem o que não pode
ser visto
pelos olhos mortais

Eu sou a bruma noturna
o ouvido dos
Gárgulas
nas catedrais

Eu vagueio nos céus escuros
onde os olhos dos
corvos
brilham
no mágico crepúsculo


Nas trevas
vejo a luz
que poucos ainda
produz
e na terra onde os seres
do dia
rastejam
plano suavemente com
minhas asas de
anjo negro

Minha solidão
devora as horas
esperando o dia terminar
até cair sobre mim
o manto da noite
onde sonho acordado
sem despertar

Meus versos escritos
com sangue
deslizam como uma chuva tépida
nos prédios abandonados
onde deixo o lamento de um mundo
doente
gravado


Doenças deixadas pelos seres
do dia
que destroem o mundo
com sua ímpia enfurecida
Quem são os estranhos?
Ou seriam os loucos?


Deixe-me só com minha tristeza
pois o que resta é chorar
afinal, alguém precisa chorar
então
que seja eu
o ser da escuridão
o Nosferatu

Deixe-me acender minha fogueira
na terra das almas mortas
quero deitar-me sobre as lapides frias e tortas
deixadas pelos seres
de outrora

Deixe-me cantar
nas entranhas escuras
Close to me
o mundo está doente
talvez não há mais cura
alguém precisa chorar
então que seja eu
o ser da noite escura


SANDRO KRETUS