DiaZINHO cheio

Hoje o meu dia foi um tanto agitado, trabalho, pré vestibular, ônibus e soninho!

Fiquei a manha e tarde toda fazendo as atualizações do Shopping Matriz e da Matriz House. Ai meu bom Deus, faz logo eu terminar o site do Shopping Matriz para poder visualizar no Firefox. Fui ao curso pelas 5, gente eu estou começando a me estressar com a engenharia de transito do Rio de Janeiro. Ninguém merece a entrada da Linha Amarela que tumultua a Av. Brasil. O curso foi tranquilo, só fiquei com soninho danado na aula de fisica. O bote da cobra tem aceleração de 50m/s² e essa aceleração no corpo de um humano é equivalente a 5G logo um homem desmaiaria se ele recebesse essa carga gravitacional O_______O

SUGOOOIIIII XD


Enfim, cá estou eu com um sono e terminando de ver as coisas que pensei. Estou começando uma transição de Logins, se Deus quiser dá certo, em breve TUDO que era DARKTENABRE, virará SUNNAHMANSUR.

Logo logo até esse blog vai mudar ^^ Mas fiquem tranquilos, assim como as novas regras ortográficas que só valerão em 2013, as minhas mudanças tbm vão ser aos poucos ^^

Vou mimindo que amanha tem protesto na UFRJ!!! Depois conto essa história.

Beijocas

0 Comentários: