Pic Nic no Shopping?

Eu planejei um dia de pic nic na grama verde, bastante fotos claras, brincar de pula corda e curtir a presença do Mi aqui no Rio, mas a unica coisa que fiz foi ficar com o meu irmãozinho. Cheguei cedinho na Quinta da Boa Vista, mas não São Pedro não cooperou, nem com solzinho no chão. Acabou que fomos ao Shopping Nova América e esperando o shopping abrir, Vh, Urahara, Rod e eu decidimos começar a comer ali mesmo, na passarela de entrada do shopping. Depois entramos e encontramos Danny, Luis, Mi e Phael já na porta. Foi legal, comemos, zoamos e nos divertirmos. Queria ter aproveitado mais o tempinho que tive com o meu irmãozinho, mas nem teve como né. Ainda vou te levar na praia manu.

A noite, Rod e eu assistimos Hancock e Eu sou a Lenda, ótimos filmes do Will Smith. Ele é um grande ator, amei os filmes e ficar em conchinha com o Rod no "pré" frio.

Fotos e Vídeos : http://picasaweb.google.com/tenchuu2009/PicNicNoShopping

1 Comentários:

Anônimo disse...

Estou roubando todas as fotos *_*
Foi muitoooo divertidoo !!! \o/

vamos repetir !!! ~~/o/

Beijos
Dany Chan
(=^.^=)