Ano de responsabilidades

Este ano creio que tomei muitas decisões sábias e algumas bobas. Decidi parar de fazer cosplay por um ano, usar o meu tempo livre para ficar com os amigos, desistir de mandar um belo "VAI TOMAR NO CÚ" para alguns que falam que eu sou falsa sem me conhecer, voltar a estudar para prestar vestibular, trabalhar em algo que não é o meu ramo e acima de tudo pensar 15 vezes antes de gastar dinheiro com alguma coisa, entre outras coisas.

Hoje veio uma das decisões que eu me sinto orgulho e muito feliz de fazer. Minha cadela está doente, por causa de um nódulo mamario, entre um período de exames e idas ao veterinário o nódulo aumentou de tamanho. Estavamos levando a Nina no Instituto Municipal de Medicina Veterinária (http://www.rio.rj.gov.br/ijv), na Mangueira, mas infelizmente lá está meio cheio para cirurgias. Minha mãe está sem grana neste mês, eu estava guardando o salário deste mês para comprar o meu DS, mas entreguei ele todo para a minha mãe. Amanha vamos na Clinica Veterinária Chateau para marcar a cirurgia, deve ficar 300 reais para a cirurgia e 200 para anestesia. Espero que tudo dê certo, não quero perder a minha Nina este ano. Creio que meu mundinho iria ficar abalado.

Enfim, não posso vacilar em nada. Quero muito transformar os meus sonhos em realidade.

"O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás..."

Beijocas

0 Comentários: