Terra de Warlocks

Um Warlocks são seres que tentam nos ameaçar ou realizam determinados tipos de ações nas quais podem nos expor ao perigo.



Hoje de noite aconteceu um fato com um warlock que me fez finalmente entender o que sou eu e como reajo a esse tipo de ações.


Sunnah voltando feliz e contente da comemoração do shinji. Luis havia me deixado no ponto da casa da Danny para pegarmos o 623 para casa e assim pegamos. Sentei na penultima cadeira da direita, o que fica em frente a saida. Tenho uma mania de sentar sempre na janela e deixar ela aberta no maximo, mas quando sentei não me liguei em abrir e deixei ela semi fexada.

Passando pelo Norte Shopping no ponto da parte da expansão, lar de alguns warlocks, eu vejo um deles correr na direção do onibus que estava começando a sua aceleração para sair do ponto. Vi uma pessoa no ponto falando ao vento, para o Warlock corredor, "Esse passa lá".

Bom até aê tudo bem, no exato momento pensei, ele vai bater na traseira do onibus, para o onibus parar ou iria ficar no ponto pois o onibus já havia acelerado e estava a uma pequena distancia a frente do ponto. MAS NÃO!

O warlock pulou na lateral direita do na ultima janela e ficou segurando, isso com o onibus em movimento. No exato momento o rapaz que estava sentado no banco do meio se levantou e falou. "VOCÊ NÃO VAI PULAR NA MENINA" e fechou a janela da menina que estava atras de mim.

Eu olhando aquilo e pensei ou ele pula ou ele iria vir para a minha janela. E assim ele fez e eu fechei a minha janela de baixo, mas não consegui fechar a de cima. Ali Rod viu tudo o que estava ocorrendo. Ali eu sigo na minha ação energica.

Sunnah: VAZA!

Warlock: Não dá

Sunnah: PULA! (Já falei que o onibus estava em movimento?)

Warlock subindo para entrar na janela cima, ali eu pensei, fexo a janela e ele se esborracha no chão (uma opção que 70% de mim queria realizar) ou mando o onibus parar e assim eu fiz.

Sunnah: MOTORISTA PARA O ONIBUS! TEM ALGUEM SE SEGURANDO NA JANELA!

O onibus para o warlock fica puto da vida, pula e bate no vidro fechado.

Enfim, cheguei a conclusão que GRAÇAS A DEUS tenho pensamentos rapidos e que geralmente estão dando certo.


Assim hoje somam 3 fatos nas quais eu agi bem. Só ainda não admito estar num onibus e ser predejada pela minha propria tocida de futebol ¬¬


E assim segue a vida...

1 Comentários:

Anônimo disse...

Cruzes, eu fico me perguntando o q faria no seu lugar.
Vc é corajosa u_u e não tem medo das pessoas.