Bem ou mal




Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!




Um aviso para aqueles que gostam de armar intrigas e brigas entre as pessoas. É facil falar mal, mas tudo que a brisa leva, volta com o vento.

1 Comentários:

ANH disse...

oi ah eu meio que abandonei meu blog pq to mto ocupada com o trabalho mais ja ta devidamente add e esse ta mto meio o layout bem mais leve uma fofura
adorei o texto vc que escreveu
e parabens pela formatura o//////
isso vai te ajudar mto nos cos ne ^^
bjus
Dani