Onivoros, sim!

Nossa esses dias BOMBOU um papo de carnívoro e vegetáriano no fotolog que me deixou pensativa. Não, eu não vou virar nem carnivora (tristeza do Rod) e nem vegetariana (tristeza da Danny).

Enfim, eu só acho o seguinte numa alimentação saudavel não podemos eliminar nem a carne e nem as verduras e vegetais. Temos que viver numa harmornia, comendo com moderação, assim sua saúde agradece ^^

Seja que nem eu coma um baby bife com um Mupy de maracujá. Aliais tomei Mupy de pessego hoje comendo lentilhas com linguiça. OHH COISA BOA!

Hoje foi o amigo oculto de pascoa do povo do pré vestibular. Foi divertido, de acordo o meu irmão eu tirei a Carol, de acordo a Marcele, eu tirei a Karine. No fim fiquei com a Karine, minha Todinho, companheira de aventuras na hora do intervalo para comer fora do predio do IFCS. Tiramos muitas fotos engraçadas e legais ^^ Depois eu posto aqui.

Estou indo mimir. Beijos

3 Comentários:

Dany disse...

Mama, eu respeito a opinião de todos... e não to zangada não...
meu 1° motivo nem foram os bixos em si... ^^"

eu Te Amo ♥

=***

Anônimo disse...

Eu fiz um trabalho sobre vegetarianismo na faculdade. Super legal o tema, mas não vou deixar de comer carne 8D~

M.F3lip3 disse...

Ficou muito muito muito muito bonito *___________*