Dia frio e Shopping é a vida!

Dia ótimo! Acordei um tanto sem vontade de sair da cama por causa do friozinho que pegou todos de surpresa, mas com a FORÇA de vontade consegui lutar contra a cama e levantei. Rod, eu, Sano e Ana fomos ao Barra Shopping e no New York para comermos no Burguer King (viva o Wooper o/) e assistir um filme bom.

Antes de me encontrar com o Sano e com a Ana em frente do Burguer King. Rod e eu passamos numa loja de brinquedos (passatempo ótimo) acabei comprando um mini skate para o Rod e ele comprou para mim os chaveiros oficiais de Star Wars do C3PO e do R2D2. Meus robôs prediletos, amados e carismáticos, só falta agora para ficar feliz um Droid de Batalha e um Jar Jar, porque MIM GOSTAR DESSES PERSONAGENS! *imitando o Jar Jar*

Assistimos Star Trek no New York, depois assitirei Anjos e Demônios. Gente que filme bom! Quem gosta da série eu recomendo muito! Eu senti uma nostalgia com o filme, lembrando quando assistia com o meu pai na CNT. Recebi o meu MP10 e aproveitei (é claro) para tirar fotos. A qualidade não é as das melhores, mas gostei do resultado de algumas ^^ (Ambiente fechado, luz fria e cantos escuros).



Fizemos no fim uma Tour pela orla da Zona Sul até o Centro, porque a Dona Ana apenas perguntou se o onibus passava na orla. Claro Ana, ele passa na orla de Copacabana, de Ipanema, de Botafogo, do Flamengo, mas não tem ponto a orla do Flamengo!!! Mas foi tranquilo, só andamos um pedaço DARK do passeio público e o meu onibus (497) passou e parou fora do ponto para mim na entrada da Lapa e Sano e Ana continuaram a jornada usando o método putinha pelas terras worlockianas da Glória! Espero que eles estejam bem!

Recebi a minha blusa da camiseteria, amanha eu posto uma foto bonita dela ^^



Beijos e Boa Noite

2 Comentários:

Rodolpho disse...

Bem legal o dia ne?!
Ainda to com o gosto do sanduiche de la na boca *escorre baba*

Skatin da tech deck!! Brigado amore!!

E o filme é manerasso!
haaa

eu eu te amo pacas!!

Anônimo disse...

Pois é! Fui criada com meu pai vendo isso e não fui no cinema com ele u______u ele viu e eu não! T_T
Mas eu vou ver >.<
Que dia lgal q vcs tiveram *O* queria tr um assim xD
:*************