Rio Anime Club

Porque essa foto valeu o meu dia!!!

Quem diria, para quem que não estava afim de ir ao evento valeu muito apena depois de 40 minutos de fila, chegar no segundo andar e ver o Luis, desfilando de Hinata, no palco. Fiquei muito cansada pelo fato de ficar em pé, não me lembrava dessa vida de otaku.

Enfim, o desfile rolou, o individual rolou, o grupo rolou e eu achei legal a apresentação que já estava no papel a uns 11 meses pelo Shishio e a June. Não é muito o meu estilo, uma música normal e um anime, mas ficou interessante. No WCS as apresentações foram boas, me surpreendendo a ótima coreografica da Nef e da Dupla dela, gostei muito da apresentação da Monica veloso e sua dupla, da Dani Rukia (acho que é esse o nick dela) e sua dupla, da Plumoon, Mari Rainha (mesmo nem sabendo que ela iria se apresentar) e da Chris e Claudia.

Para finalizar, Nef e a parceira dela conseguiu a vaga para o WCS, Tenchuu ganhou grupo e já está na final da liga grupo de novo (ESCROTOS XD) , o Shishio ganhou o terceiro lugar e está na final da liga individual (ESCROTO!!! XD) , comprei adesivos de KOF e ganhei um mokona preto ^^

Pegamos o nosso troféu de primeiro lugar da Liga Grupo 2008 *_________*

Diazinho legal!



1 Comentários:

Shishio disse...

Yeahhhhhh... Mais um 1º lugar para o grupo! ^^

pois é, essa apresentação é fora do "convencional"... Está mais para livre do que tradicional. Tentamos fazer um AMV no palco... Acho que cumpriu o intento.
Bom, valeu por todo mundo que foi prestigiar a gente! ^^
Enjoy!!!