Durante a semana

Nina ainda tem uma resistência para comer e a comida permanecer no estômago dela. Dei outra caçada no remédio Sucrafilm e estou pasma, não tem. Então continuarei a dar Hidróxido de Aluminio com Plasil. Só assim ela para de vomitar. Tadinha, a Nina está quase no Puro Osso.

A grande novidade é NINA AMA ÁGUA DE COCO!! Que bom, vou continuar a dar a ela.

Minha maior preocupação está sendo com um pequeno fato. Minha mãe viajou no sabado passado com o meu pai. Até então era para eles voltarem hoje. Só que ela decidiu estender as fériazinhas dela até terça que vem. Resumindo, como vou levar a Nina Sexta na quimio? Se alguem tiver a Solução de transporte me salvem, e por favor que seja barato, porque só devo ter menos de 70 reais na minha conta e eu ainda tenho que pagar o exame de sangue. Resumindo mais ainda estou pobre!

Aceito doações

0 Comentários: