Um dia depois

Queria agradecer ao apoio que estou recebendo. Agradeço muito!

Essa terça foi um dia dificil. É estranho sentir a casa vazia, de não ver aquele rabo batendo nas coisas (principal na sua perna), das rondas noturnas que só ela fazia e do funcinho dela na minho meu braço tentando me impedir de trabalhar ou de teclar para fazer carinho nela.

Com certeza ela foi a melhor coisa que aconteceu em 10 anos na minha vida. Me ajudou no meu cárater e pricipalmente, me deu maturidade e responsabilidade. É Nininha esse ano eu seria capaz de fazer Medicina ou Veterinária depois que você me fez aprender nomes de remédios, como colocar a agulha na sua veia e principalmente aprender coisas com nomes extremamente dificies. Aprendi a não ter medo de agulha e de ser fria quanto situações que passamos juntas.

A Nina me ensinou uma coisa importante. É que mesmo que longe agora, ela estará sempre no meu coração. E mesmo sendo uma cachorra, eu sempre considerei ela como minha irmã. A melhor irmã do mundo, melhor que meus irmãos!! EHHHHH DANILO E DANIEL FAZEM BAGUNÇA D+!!

Hehe ^^

E meu anjinho... você sempre será lembrada. Acho que agora posso contar a mama que a 10 anos atras, a primeira coisa que você fez quando pisou em casa foi fazer cocô na cama dela x_X Brinks isso será um segredo nosso e do pessoal do fotolog né!?! ò_ó

Enfim, para terminar nesta segunda (28/09), 45 minutos depois da Nina ir para céu, a Julinha veio a terra ^^ Um anjinho novo para dar Felicidade. Parabéns mama Jane e papa Italo ^^


JULIA

Data de Nascimento: 28/09/2009
Horário: 22:14
Peso: 3.180 kg
Estatura: 46 cm


BEM VINDA JÚLIA!!!




Obrigada a todos ^^

Beijocas

1 Comentários:

Jane Alves disse...

Linda e comovente a sua história, que bom saber que existe pessoas que lutam por seus amigos de estimação até o fim.
Minha gata nasceu no dia que o dono da mãe dela morreu.
São os paradoxos de vida e morte.

Beijos.