Resumão

FDS corrido. Sexta, eu tive um dia bem dificil. Nina tem 3 lifonodos ("tumores"), descobri apos levar ela para fazer a Ultrasom. Fazer o que, é a vida ( http://www.cannina.blogspot.com )

Sabado passei o dia tendo aula de Manipulação e transporte de materiais perigosos. Ow matéria chata. De noite eu capotei na casa do Rod ^^

Domingo, treino Tenchuu no CTT em padre miguel. Môooooo sol e ninguem merece 397 cheio! Depois que eu e Heb passamos a nossa parte, parece que meu processador pifou, eu deitei no chão e fiquei. Só fui acordar no fim do treino XD

De noite fui na bienal!
Vi a Meg Cabot *_____*
Comprei meus negimas atrasados *_________*
Completei G M Rayaert *_____*
depois fui na BK matar a minha vontade de comer carne XD


Hoje o dia foi de faxina, estou tentando dar um jeito no meu quarto para colocar a maquina de costura aqui. Ainda falta muita coisa para arrumar. Também foi a colação de grau do Rod. Parabéns amado!! Bacharel em Ciência da Computação.

Vou indo, tenho trabalho do MBA para fazer alem de 3 pilhas de roupa para passar i.i Quero o meu quarto arrumado logo XD


beijus

0 Comentários: